Blogia
zorrito

Idiomas de Ipod Tradicional Chinês Bricks n Balls hackear app

Bricks n Balls cheats

 

 

línguas - francês

Devices - Ipod

compra - 200 rubis

42417 Votos

Bola poderosa e jogo de tijolo

versão - 1.4.0

aviso prévio - É uma ótima ideia, mas eu sempre sou atingido por adds😩, e parece haver vários bugs no jogo. Eu adoraria continuar a jogar este jogo, mas, bem, quando vou jogar, não procuro um jogo que aparece constantemente com add-ons. Especialmente quando os adds continuam, e há 30 segundos mais frequentemente do que com outros apps. Muitos adds geralmente tem um pequeno “x“ no topo para tocar, mas com esses, você assiste a coisa toda !!!! 😢 Eu adoraria continuar jogando este jogo, assim que os adds aparecerem menos freqüentemente. E sim, o seu ditado: "por que você não paga apenas para não ter acréscimos" bem, eu não quero ter que pagar, se eu puder ir jogar outra coisa, porque há muitos outros jogos como esse, que é outra razão ... Eu não sei quem surgiu com essa idéia para um jogo, mas parece haver tantos jogos como este, como ballz ect ... é meio chato !!

 

 

0 comentarios